Este sábado não foi a primeira vez, ou a segundajogo do tigrinho que mais paga, ou a décima vez que Bell Marques tocou no Festival de Verão Salvador. Mas a ocasião foi especial —o aniversário de 40 anos do axé, gênero definitivo para a música da Bahia e para a carreira do artista.Sportingbet Site Oficial - Jogue Agora Jogo de Apostas O baiano subiu ao palco com a proposta de representar um legado, uma missão dividida com outros bastiões do gênero escalados para essa edição do festival, como Ivete Sangalo e Luiz Caldas. Executou com a maestria de quem conduz um dos trios elétricos mais disputados de sua cidade natal há décadas.
Saque quantas vezes quiser — +18 | Jogue com responsabilidade. No Esportes da Sorte é simples assim: Ganhos reais e...
Foi antecipando o clima dele, como de praxe, que ele conduziu o show. Já entrou no palco cantando "Dê Um Grito Aí", do Chiclete com Banana —banda que comandou por cerca de três décadas, antes de seguir em carreira solo, e que viu seu auge nos anos 1990 e 2000.

Do grupo também vieram várias das músicas, como "Cabelo Raspadinho", "Quero Chiclete" e "Meu Cabelo Duro é Assim", recebidas por uma massa de gente que pulava e cantava como se o Carnaval ainda não estivesse a pouco mais de um mês de distância.
Bell costurou sem pausa trechos de mais ou menos que um minuto de músicas famosas na voz dele e de outras pessoas. "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela" veio perto de "Erva Venenosa"jogo do tigrinho que mais paga, de Rita Lee, que logo deu espaço paro o coro do clássico "Diga Que Valeu" e para a versão de "Amor Perfeito" feita pelo Babado Novo para a música de Roberto Carlos.