O chef de cozinha Jason de Souza JuniorRed Tiger Gaming ScratchMania, ex-participante do reality show Masterchef, foi preso nesta quarta-feira (1º) em Palhoça (SC) sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos em Florianópolis.
ZA9BET™ Está Comprometida Com o Jogo Responsável. Mantenha-se Sob Controle. GamblingTherapy 18+. Clientes Com Problemas Na Atividade de Apostas Devem Buscar Ajuda. Atencimento ao Cliente.Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, após a denúncia, o delegado de plantão Cleber Serrano instaurou inquérito. Com base no que foi apurado, foi decretada a prisão em flagrante e ele foi encaminhado ao sistema prisional. O caso está sob sigilo.
Bônus de Primeiro Depósito | Registre-se e ganhe até R$500jogo do tigre Chef Jason de Souza Junior durante episódio do reality Masterchef - Reprodução/Band jogo de aposta do tigreJason participou da nona temporada do Masterchef, que foi ao ar em 2022.
O advogado dele, Marcos Paulo Poeta dos Santos, afirmou que o chef passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (2). Decidiu-se, inicialmente, pela manutenção da prisão devido à gravidade do suposto crime, que teria acontecido na terça -feira (31).
"Por ora, destacamos sua credibilidade, ressaltando que os fatos ainda são muito recentes", disse o advogado.
Na noite de quinta-feira, a defesa divulgou uma nota à imprensa:
"A defesa de Jason de Souza JúniorRed Tiger Gaming ScratchMania, ex-participante do programa MasterChef Brasil, vem a público esclarecer que ele nega as acusações e está colaborando com as autoridades. Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha. Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso. Reafirmamos a presunção de inocência e pedimos que aguardem o desenrolar das investigações sem conclusões precipitadas. Marcos Paulo Poeta dos Santos Koerich amp; Santos Advogados"