O estado de São Paulo registrou em 2024 uma alta no número de crimes sexuaiscomo sacar no fortune tiger, com recorde de registros de estupro e de feminicídio da série histórica.
Foram 14.579 casos de estupro, ante 14.514 de 2023, até então o maior número já registrado. Em relação ao feminicídio, foram 253 vítimas —e 247 casos—, um aumento de 14% em um ano.
Os números são da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) e somam estupro e estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos ou não tem capacidade de consentir com o ato sexual). A conta inclui tanto vítimas do sexo masculino quanto do feminino.

No caso apenas da vítimas mulheres, foram 13.808 registros em 2024, sendo 3.305 de estupro e 10.503 de estupro de vulnerável. Isso indica que o número de casos registrados acelerou no segundo semestre do ano passado, já que nos primeiros seis meses o crime aparecia em leve queda de 1,2% em comparação com 2023.
como jogar milhar e centena no jogo do bichoO número de 2024 representa um aumento de 2% em relação a 2023, quando o estado registrou 13.537 boletins de ocorrência de mulheres vítimas de estupro.
ZA9BET - Saque Rápido Via PixEsportes em Tempo Real — A ZA9BET™ Está Comprometida com o Jogo Responsável 18+. Aposte com Responsabilidade!Os registros representam o maior número desde 2001, quando teve início a atual série histórica. Em 2018, o crime de estupro passou a ser investigado independentemente da vontade da vítima —a chamada ação pública incondicional.

Historicamente, denúncias de estupro e de outros crimes sexuais sofrem com subnotificação. Ou seja, o número real de vítimas pode ser maior.
jogo do tigreProcurada, a secretaria afirmou que acompanha de perto os dados sobre violência contra a mulher e investe na ampliação de políticas públicas para garantir a proteção das vítimas e incentivar denúncias.
Disse também que expandiu em 87% o atendimento nos plantões policiais, com 69 novas salas 24 horas exclusivas para mulheres vítimas de violência, além das 141 Delegacias de Defesa da Mulher existentes no estado. A secretaria também citou a criação de espaços exclusivos para atendimento a essas na PM e no IML.
Também afirma que criou o aplicativo SP Mulher Segura, que possui botão de pânico e permite o registro de boletim de ocorrência a qualquer momentocomo sacar no fortune tiger, bem como foi ampliado em 50% o monitoramento de agressores com tornozeleiras eletrônicas.