A ONG Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), com sede no Reino Unidoqual plataforma paga mais fortune tiger, acusou nesta sexta-feira (7) as forças de segurança do novo governo sírio de matar 162 civis da minoria alauíta, tradicionalmente associada ao regime do ditador Bashar al-Assad, deposto em dezembro.
Encontre os Melhores Jogos Online Gratuitos em ZA9BET. Comece a Jogar Agora. Uma Seleção Especial de Jogos Online dos Melhores Desenvolvedores do Mundo. Jogue e Aprenda. Jogue de Graça. Sem Inscrição. Jogue em Qualquer Lugar. Para Jogar de Graça.De acordo com a organização, cinco massacres diferentes durante os confrontos atuais entre as forças de segurança e milícias alauítas foram identificados, e mulheres e crianças estão entre as vítimas. No total, 250 pessoas foram mortas desde a quinta (6) no oeste do país.
fortune tiger
O presidente interino Ahmed al-Sharaa não comentou as acusações, mas disse que as forças de segurança não medirão esforços para perseguir membros do regime de Assad e levá-los à Justiça. "Vamos julgá-los em tribunais imparciais e continuaremos a restringir o acesso da população a armas", disse al-Sharaa.

O OSDH destacou que esses confrontos na cidade de Jableh e em localidades próximas são "os mais violentos contra as novas autoridades desde a queda de Assad".
ZA9BET Móvel Planostigre jogoO ditador, que fugiu para a Rússia após governar o país com mão de ferro por 24 anos, foi derrubado em 8 de dezembro por uma aliança de grupos rebeldes islamistas liderados pelo grupo radical Hayat Tahrir al-Sham (HTS).
fortune tiger jogoDesde então, as novas autoridades enfrentam o desafio de restabelecer a segurança no país, que foi palco de uma violenta guerra civil iniciada em 2011, na qual mais de meio milhão de pessoas morreram.
Nos últimos dias, combates têm ocorrido na província de Latakia, bastião da minoria alauíta do presidente deposto, situada na costa do Mediterrâneo.
fortune tiger"Em um ataque bem planejado e premeditado, vários grupos de milicianos de Assad atacaram nossas posições e nossos postos de controle, atingindo um grande número de nossas patrulhas na região de Jableh", declarou Mustafa Kneifatiqual plataforma paga mais fortune tiger, responsável pela segurança em Latakia.